Don Cheadle confirma participação em Space Jam 2

Publicidade

Como a produção estava em andamento no tão aguardado Space Jam 2 no ano passado, um anúncio de elenco foi uma surpresa, quando Don Cheadle, foi escolhido para o que foi chamado de “papel secreto” no filme. Dado que o primeiro filme, e aparentemente o segundo, era famoso por ter atores e figuras da vida real aparecendo como eles mesmos, não estaria fora do reino da possibilidade pensar que Cheadle estava interpretando uma versão de si mesmo no filme. Acontece que ele não está aparecendo como ele mesmo, mas na verdade um personagem original, que ainda permanece em segredo.

“Não, eu não estou brincando”, disse Cheadle na Television Critics Association. “Na verdade, eu não posso te dizer o que estou interpretando.”

O uso de “O que” é curioso aqui, poderia Cheadle estar interpretando um personagem não humano? Novamente, isso não seria incomum em Space Jam, já que o original de 1996, com inúmeros personagens da Looney Tunes e o parque temático de corrida alienígena Moron Mountain. Talvez Cheadle esteja emprestando sua voz a um personagem, mas talvez não descubramos o papel que ele desempenha até o primeiro trailer.

LeBron James estrelará o novo filme, assumindo o papel de Michael Jordan no Space Jam original. Esse paralelo não poderia estar mais próximo, considerando que James e Jordan são os dois homens na vanguarda de todos os debates sobre “o melhor jogador de basquete de todos os tempos”. Depois de se mudar para Los Angeles para jogar pelo Lakers, James reuniu uma lista de jogadores para se juntar a ele na sequência de Space Jam .

As estrelas da NBA Anthony Davis (o novo companheiro de James em LA), Klay Thompson do Golden State Warriors, Chris Paul do Houston Rockets e Damian Lillard do Portland Trailblazers se juntaram ao elenco de Space Jam 2, assim como as estrelas da WNBA Diana Taurasi e as irmãs Chiney e Nneka Ogwumike. Segundo relatos, provavelmente haverá vários outros jogadores aparecendo no filme.

O cineasta Malcolm D. Lee deu um passo atrás da câmera para Space Jam 2, que deve chegar aos cinemas em 16 de julho de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: