Sinopse de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ provoca retorno das Joias do Infinito

Publicidade

Em questão de meses, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai começar a produção e será lançado no próximo ano. À medida que nos aproximamos da data de início da produção, a equipe da Marvel Studios trabalhará duro para escolher os maiores papéis do filme. Graças a esse processo, um site popular de elenco pode ter estragado alguns detalhes da trama da sequência. Em uma nova postagem no blog Backstage – um popular site de elenco onde atores aspirantes podem procurar por shows – Doutor Estranho 2 aparentemente tocará no ressurgimento das Joias do Infinito, pelo menos parcialmente.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo”, diz a sinopse relatada. “Mas um velho amigo que virou inimigo põe fim aos seus planos e faz com que Strange libere um mal indizível”.

Existem apenas duas linhas incluídas, mas há muito o que descompactar. Primeiro, Thanos (Josh Brolin) destruiu a Joia em algum momento entre os eventos de Guerra Infinita e Ultimato, o que significa que o Dr. Strange (Benedict Cumberbatch) precisará fazer uma de duas coisas para recuperar a pedra. Ele terá que usar a tecnologia de viagem no tempo dos Vingadores para obter a Joia do Tempo de uma linha do tempo separada ou ele encontrou uma maneira de reunir todos os átomos e retornar a Joia do Tempo à sua forma original.

Depois, há a menção do “velho amigo” de Strange, pois não indica explicitamente quem é. Imediatamente, pode-se pensar que isso significa Barão Karl Mordo (Chiwetel Ejiofor), pois ele era originalmente um colega de Strange no primeiro filme. Também poderia significar Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que já foi confirmada para aparecer no filme. Ou pode significar que é um novo personagem que ainda não conhecemos e, de alguma forma, eles se tornaram um adversário digno de Strange – talvez um velho colega que deixou o ciúme dos novos poderes de Strange os consumir.

Independentemente disso, a Marvel Studios atualmente procura um novo diretor em andamento depois que Scott Derrickson se separou do projeto na semana passada.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: