Dave Bautista se juntou à série da Apple “See” para sua segunda temporada.

A natureza exata do papel de Bautista ainda não está clara, mas será sua primeira aparição importante na TV.

A série se passa em um futuro distante, depois que um vírus mortal dizimou a humanidade. Os que sobreviveram emergiram cegos. Jason Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos séculos depois com a mítica capacidade de ver. Ele deve proteger sua tribo contra uma rainha poderosa e desesperada que quer que os gêmeos sejam destruídos.

Alfre Woodard estrela como Paris, o líder espiritual de Baba Voss. “See” também é estrelado por Yadira Guevara-Prip, Sylvia Hoeks, Nesta Cooper, Archie Madekwe, Christian Camargo, Hera Hilmar e Marilee Talkington.

A série foi escrita e criada por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence. Segundo a Apple, a série apresenta elenco e equipe que são cegos ou com baixa visão. “See” vem da Chernin Entertainment e Endeavor Content. A segunda temporada terá como showrunner por Jonathan Tropper, que irá produzir ao lado de Knight, Lawrence, Jenno Topping, Kristen Campo e Peter Chernin.

Bautista, que começou sua carreira como lutador profissional da WWE, é mais conhecido por interpretar o Drax na franquia “Guardiões da Galáxia”. Mais recentemente, ele interpretou o personagem no colossal sucesso de bilheteria de 2019, Vingadores: Ultimato, e será visto na parte três de “Guardiões da Galáxia”, que deve estrear em 2021. No lado da TV, ele apareceu recentemente em um episódio de “O Que Fazemos nas Sombras” no FX.

Fonte: Variety

Spread the love
Share This