2° temporada de ‘The Mandalorian’ pode ter personagem de Star Wars Battlefront 2

A segunda temporada de Star Wars: The Mandalorian pode se encontrar com Star Wars Battlefront II? Parece que pode. Mais especificamente, parece que a protagonista da campanha do jogo, Iden Versio, pode ser adicionada ao elenco de personagens da série para a segunda temporada. A possibilidade tentadora surge da atriz de voz Janina Gavankar, que também emprestou à EA sua semelhança com o personagem. Enquanto interagia com um fã no Twitter, Gavankar twittou uma captura de tela – aparentemente feita por fãs – que alegava que o personagem e a atriz estariam na segunda temporada do programa. Além disso, Gavankar se recusou a responder e dirigiu os fãs ao produtor Dave Filoni.

Como você pode ver, agora, não há nada concreto aqui, mas a porta certamente foi deixada aberta pela atriz. Para quem não sabe: Iden Versio é uma mulher soldado humana que serviu nas forças armadas do Império Galáctico. Como piloto de caça TIE no Imperial Starfighter Corps, ela se tornou comandante do Esquadrão do Inferno, um comando das Forças Especiais Imperiais criado por seu pai, almirante Garrick Versio. A criação dos grupos foi uma resposta direta à destruição da Estrela da Morte.

The Mandalorian está atualmente disponível no Disney Plus, que deve chegar no Brasil em agosto deste ano. A segunda temporada da série estreia no segundo semestre.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: