Série de TV do ‘Chucky’ é oficializada pelo SyFy

Publicidade

O Syfy possui um novo reboot chamativ.

A rede a cabo de propriedade da NBCUniversal entregou um pedido direto de série para uma nova visão da franquia de terror Chucky: O Brinquedo Assassino. Uma contagem de episódios e data de estreia ainda não foram determinados.

Introduzido pela primeira vez há um ano, o novo Chucky é do criador original da franquia Don Mancini, que escreverá o roteiro, produzirá e atuará como showrunner e dirigirá o piloto.

O novo Chucky explorará o horror que se desenrola em uma pequena cidade americana idílica depois que um boneco vintage do Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana e o caos que se segue quando uma série de assassinatos expõe as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco.

David Kirschner ( Hocus Pocus ) e Nick Antosca ( Canal Zero ) serão os produtores executivos através da Eat the Cat. O projeto é da Universal Content Productions, onde Antosca está em um acordo geral. Harley Peyton ( Channel Zero ) também produzirá.

A franquia, lançada em 1988 com Brinquedo Assassino, consiste em sete filmes, todos escritos por Mancini e produzidos por Kirschner. Os filmes arrecadaram quase US $ 200 milhões em todo o mundo e também levaram a uma onda massiva de merchandising, que inclui videogames, quadrinhos e outras parafernálias.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: