Meghan Markle, a atriz norte-americana que se tornou duquesa de Sussex, está voltando ao show business através de um acordo de dublagem com a Disney. Segundo o The Times, o acordo foi assinado pouco antes de Markle e o marido, príncipe Harry, anunciarem que estariam dividindo o tempo entre o Reino Unido e os Estados Unidos. O acordo teria sido assinado em troca da doação de Markle à organização anti-caça furtiva Elephants Without Borders. Diz-se que o acordo se tornou um ponto de conflito com outros membros da família real e pode ter contribuído para a decisão de Markle e Harry de deixar o cargo de membro da família real.

A natureza do projeto no qual Markle assinou não foi revelada. Embora Markle e seu marido tenham permanecido ativos, eles não receberam pagamento pessoal por nenhuma aparição ou trabalho que fizeram. Em vez disso, qualquer pagamento foi destinado a organizações de caridade como Elephants Without Borders.

Antes de se casar, Markle era uma atriz trabalhando na televisão e no cinema. Ela era mais conhecida por interpretar Rachel Zane em 108 episódios do drama legal da USA Network Suits. Seus outros créditos na televisão incluem papéis em Castle, CSI: Miami, CSI: NY, The League, Fringe, Without a Trace e General Hospital.

O casal divulgou uma declaração oficial sobre a renúncia da família real no início desta semana. A declaração revela como eles se tornarão financeiramente independentes da família de Harry.

O duque e a duquesa de Sussex se orgulham de seu trabalho e estão comprometidos em continuar seus esforços de caridade e em estabelecer novos”, diz o comunicado. “Além disso, eles valorizam a capacidade de obter uma renda profissional, que na estrutura atual eles são proibidos de fazer. Por esse motivo, eles escolheram se tornar membros da Família Real com independência financeira. Suas Altezas Reais sentem que essa abordagem permitirá que eles continuem cumprindo seus deveres por Sua Majestade a Rainha, mantendo a futura autonomia financeira para trabalhar externamente.

“Embora a contribuição do The Sovereign Grant cubra apenas cinco por cento dos custos do Duque e da Duquesa e seja usada especificamente para as despesas do escritório oficial, Suas Altezas Reais preferem liberar esse vínculo financeiro”.

O príncipe Harry permanece o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, que tem sido a posição de sua avó, a rainha Elizabeth II, há 67 anos.

Fonte: ComicBook

Spread the love
Share This