HBO Max também não terá filmes de Harry Potter

Publicidade

Quando o HBO Max foi apresentado pela WarnerMedia, o plano era a empresa de mídia unificada ter conteúdo de todos os cantos do império disponível em um só lugar. O trailer inicial do serviço prometeu nomes como HBO, Cartoon Network, TNT, TruTV, Crunchyroll, DC Universe, TBS e até originais para o serviço. Além disso, filmes da Warner Bros. Studios estarão disponíveis, incluindo sucessos recentes como Nasce uma Estrela e Podres de Rico, filmes de quadrinhos como Batman: O Cavaleiro das Trevas e Coringa, além de clássicos como Casablanca e O Mágico de Oz. Porém, uma franquia chave da WB estará ausente quando for lançada, os filmes de Harry Potter, e eles podem não aparecer por um longo tempo.

Falando no painel da HBO Max na Television Critics Association, o vice-presidente executivo de aquisições de conteúdo Michael Quigley confirmou que os oito filmes de Harry Potter não serão incluídos. Isso ocorre porque a Warner Bros. assinou anteriormente um extenso acordo com a NBCUniversal em 2016, que incluía os direitos de transmissão de televisão e os direitos digitais para todos os filmes, um acordo que estava definido para durar até 2025. O diretor de conteúdo Kevin Reilly, no entanto, disse que espera recuperar os direitos de seus serviços.

“Essas discussões (com a NBCUniversal) continuarão”, disse Reilly (via THR). “Em algum momento, você não pode ter nossa experiência sem que Harry Potter faça parte dela.”

A boa notícia é que parece que os outros dois filmes do “Wizarding World”, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, estarão disponíveis na HBO Max. Além disso, o terceiro filme da série está sendo produzido pela Warner Bros., com a sequência prevista para 12 de novembro de 2021.

Quanto à HBO Max, o serviço de streaming deve ser lançada em maio de 2020 e custará US$ 14,99 por mês. Entre seus muitos títulos no lançamento, estarão Friends e The Big Bang Theory, tornando a HBO Max a transmissão exclusiva para os dois seriados mais populares da TV, um benefício que a WarnerMedia pagou mais de um bilhão de dólares por ter acontecido. Outros shows confirmados para estarem disponíveis no serviço incluem South Park, Rick & Morty, Doctor Who e originais como Lanterna Verde e Duna: A Irmandade.

Confira nesse vídeo 5 motivos para você assinar o HBO Max assim que for lançado:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: