Eduardo e Mônica tem estreia adiada para junho

Publicidade

O longa baseado na famosa música de Renato Russo, Eduardo e Mônica, teve estreia adiada no Brasil. O longa estava previsto para estrear em abril, agora irá estrear em 11 de junho.

Confira o trailer:

O longa-metragem repete a parceria entre o diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, que filmaram ‘Faroeste Caboclo‘ (2013), outro grande sucesso da banda Legião Urbana. O filme tem produção da Gávea Filmes, Barry Company e Fogo Cerrado , coprodução Globo Filmes , produtores associados Fernando Meireles , Alice Braga e Reprodutora.

O casal se conheceu numa festa estranha, com gente esquisita. Não era nada parecido, mas se completava muito bem, que nem feijão com arroz, ela era de Leão e ele tinha 16, viveram também muitas aventuras e estão prestes a viver mais uma.

Eduardo e Mônica são vividos pelos atores Gabriel Leone e Alice Braga, que trabalham juntos pela primeira vez e vivem os personagens que se apaixonam, mesmo tendo idades e personalidades completamente diferentes. Também estão no elenco Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica), Eli Ferreira, Digão Ribeiro, Ivan Mendes e Luisa Violtti (amigos da Mônica) e Fabricio Boliveira (participação especial)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: