‘Britannia’ é renovada para terceira temporada

Publicidade

A Sky renovou o drama original Britannia para uma terceira temporada em sua rede Sky Atlantic e no serviço de streaming Now TV.

A série sobre a conquista romana da Grã-Bretanha é estrelada por David Morrissey, Mackenzie Crook, Annabel Scholey e Eleanor Worthington-Cox. Criada pelo escritor Jez Butterworth, Tom Butterworth e James Richardson e produzido pela Vertigo Films em associação com a Neal Street Productions, a Sky descreve Britannia como um “conto de sistemas religiosos conflitantes, famílias destruídas, homens místicos, mulheres poderosas, todos contados com humor, coração e violência”.

A segunda temporada foi lançada em novembro, com um enredo fundamental focado em uma esperança para os druidas e celtas na forma de Cait (Worthington-Cox), uma jovem treinada por um druida pária para cumprir uma profecia que salvaria a Britannia dos romanos.

A terceira temporada, encomendada por Zai Bennett, diretor de conteúdo da Sky, e Cameron Roach, diretor de drama da Sky, verá “uma transformação radical na jornada de Cait como a Escolhida, pessoas dilaceradas e suas terras devastadas com uma decisão que a amarrará ao futuro de sua guerra”, de acordo com uma descrição da trama.

Jez Butterworth disse: “Estamos muito empolgados por continuar nossa mítica jornada pela Grã-Bretanha antiga. Este ano foi uma safra particularmente boa para cogumelos aqui no oeste do país, por isso sugerimos que você segure seus chapéus”.

No Brasil, a série é transmitida pelo Fox Premium.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: