Mindhunter está praticamente cancelada, elenco é liberado para novos projetos

Publicidade

A terceira temporada de Mindhunter está em espera indefinida e os membros do elenco Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv foram todos liberados de seus contratos. De acordo com o TV Line, essa mudança de status para a série se deve à agenda lotada do produtor executivo da série, David Fincher, que está trabalhando em outros projetos para a Netflix, incluindo o filme Mank e a segunda temporada de Love, Death and Robots.

“David está focado em dirigir seu primeiro filme da Netflix, Mank, e em produzir a segunda temporada de Love, Death, and Robots”, afirmou a Netflix em comunicado. “Ele pode revisitar Mindhunter novamente no futuro, mas, achou que não era justo para os atores impedi-los de procurar outro trabalho enquanto ele estava explorando um novo trabalho.”

A ideia de que haveria um atraso em relação a uma terceira temporada de Mindhunter não é nova. Em novembro, um perfil de Groff no The Hollywood Reporter observou que a terceira temporada do drama do FBI estava suspensa. Esse relatório indicava que Mank era a principal razão do atraso, embora se especulasse que, mesmo com o trabalho no filme, uma terceira temporada de Mindhunter ainda pudesse acontecer em 2021 ou 2022, embora fosse puramente especulação, pois a série não havia sido renovada para uma terceira temporada naquele momento.

Mindhunter é baseado no livro de crimes reais Mindhunter: Inside the Elite Serial Crime Unit do FBI de John E. Douglas e Mark Olshaker e acompanha os primeiros dias da psicologia criminal e do perfil criminal na instituição policial com Holden Ford (Groff) e Bill Tench (McCallany), juntamente com a psicóloga Wendy Carr (Anna Torv) entrevistando assassinos em série em uma tentativa de entender como eles pensam e, assim, resolver casos em andamento com o conhecimento. A segunda temporada da série, que estreou em agosto de 2019, focou nos assassinatos de crianças em Atlanta de 1979 a 1981. Wayne Williams foi condenado e condenado à prisão perpétua pela morte de dois homens adultos, mas nunca foi julgado por nenhum dos assassinatos de crianças, apesar de suspeitar de envolvimento em 23 deles. A temporada também contou com Ed Kemper, que foi o principal componente da primeira temporada do programa.

As duas primeiras temporadas de Mindhunter estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: