‘Superman e Lois’ e reboot de ‘Walker, Texas Ranger’ são oficializados pela CW

Publicidade

A CW encomendou “Superman e Lois“, estrelado por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, e o reboot de “Walker, Texas Ranger” estrelado por Jared Padalecki.

Ambos os projetos ainda estão na fase de roteiro, com seus primeiros episódios marcados para esta primavera antes da apresentação inicial da rede em maio.

“Superman e Lois” seguirá o jornalista mais famoso do mundo dos super-heróis e quadrinhos, ao lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que advêm dos pais que trabalham na sociedade de hoje. Todd Helbing, produtor de The Flash, escreverá e produzirá executivo, com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns também como produtores executivos. A Berlanti Productions produzirá em associação com a Warner Bros. Television, onde Berlanti e Helbing estão atualmente sob acordos gerais.

Hoechlin tem aparecido anteriormente como O Homem de Aço em várias séries da CW. Ele apareceu principalmente como o personagem em “Supergirl”, mas também apareceu em “The Flash”, “Arrow” e “Legends of Tomorrow”. Tulloch apareceu anteriormente em “Supergirl” e “The Flash”. Ambos estiveram no crossover “Crise nas terras infinitas”.

“Walker, Texas Ranger” é uma recriação da série clássica de longa data liderada por Chuck Norris, desta vez com o veterano da CW, Jared Padalecki interpretando Cordell Walker, um viúvo e pai de dois com seu próprio código moral que volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há trabalho mais difícil a ser feito em casa.

O projeto permitirá que Padalecki faça a transição suave de “Supernatural”, que atualmente encerra sua temporada na rede após 15 temporadas.

Anna Fricke está anexada para escrever e produzir executivo a nova série. Fricke, que está atualmente em um contrato geral na CBS TV Studios, co-criou a série do Syfy “Being Human” com seus créditos anteriores, incluindo também programas como “Wayward Pines” e “Valor”. Padalecki também produzirá junto com Dan Lin e Lindsey Liberatore de Rideback e Dan Spilo.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: