Stan Kirsch, de Friends e Highlander, morre aos 51 anos

Publicidade

O ator e treinador Stan Kirsch, mais conhecido por seu papel na série de televisão “Highlander“, foi encontrado morto no sábado em sua casa em Los Angeles. Ele tinha 51 anos.

Kirsch, que interpretou Richie Ryan por seis temporadas no popular programa dos anos 90, morreu de um aparente suicídio, segundo o TMZ.

Sua esposa, Kristyn Green, que também foi co-fundadora do Stan Kirsch Studios, com sede em Los Angeles, com o marido, abordou as notícias no Facebook, escrevendo: “Quero agradecer a todos pelo derramamento de amor e apoio. Não consegui responder a todos os textos, chamadas, e-mails – mas li ou ouvi cada um deles. Sinto-me cercada de amor e sou eternamente grato a todos vocês.”

https://www.facebook.com/kristyngreen/posts/10212843358753241

Outros trabalhos conhecido de Kirsch inclui uma participação de “General Hospital” e, a mais memorável, como Ethan, o namorado de Monica em um episódio da primeira temporada de “Friends”.

Kirsch estava trabalhando recentemente como treinador de atuação em Los Angeles e dirigindo um estúdio de atuação em Hollywood com sua esposa.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: