Ruben Fleischer está sendo cotado para dirigir ‘Uncharted’

Publicidade

Ruben Fleischer pode estar caminhado para um território desconhecido. O cineasta conhecido por Zumbilândia e Venom está sendo considerado a melhor escolha da Sony para dirigir Uncharted. No entanto, não há negociações em andamento com o cineasta.

A notícia chega depois que Travis Knight saiu do projeto, com o cronograma considerado o problema. Uncharted está em desenvolvimento há muito tempo, com Tom Holland se juntando ao elenco em 2017. Uncharted viu vários cineastas ir e vir, incluindo Shawn Levy e Dan Trachtenberg,.

Fleischer dirigiu Venom de 2018, estrelado por Tom Hardy como o vilão do Homem-Aranha e superou as bilheterias com US$ 856 milhões em todo o mundo. Seu último filme, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, ganhou US $ 121,5 em todo o mundo.

Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos filmes da Marvel Studios, assumirá o papel do aventureiro Nathan Drake, com Mark Wahlberg também atuando na adaptação do popular videogame Sony. A última entrada na série de jogos Uncharted 4: A Thief’s End, quebrou recordes de vendas ao ser lançado em 2016 no PlayStation 4, vendendo mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo.

Uncharted tem uma data de lançamento em 18 de dezembro de 2020, embora isso possa ser adiado. Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway escreveram o roteiro mais recente. Charles Roven e Alex Gartner estão produzindo para a Atlas Entertainment. Avi Arad e Ari Arad estão produzindo para a Arad Productions. Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions, são produtores executivos.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: