Priyanka Chopra e Richard Madden vão estrelar nova série dos Irmãos Russo

Publicidade

Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden foram escalados para os papéis principais da série dramática dos irmãos Russo na Amazon.

A série é intitulada “Cidadela“. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo. A Amazon também anunciou que a produção em idioma local da franquia será originária do México, além das versões anunciadas anteriormente na Itália e na Índia. Madden e Chopra estrelarão a edição dos EUA. O show foi anunciado originalmente em julho de 2018.

Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, atuarão como escritores e produtores executivos de “Citadel”. Patrick Moran, Mike Larocca e Joe e Anthony Russo atuam como produtores executivos. A série italiana será coproduzida com a Amazon Studios e Cattleya, parte da ITV Studios, e a série indiana será desenvolvida por Raj Nidimoru e Krishna DK e produzida pela Amazon Studios.

Priyanka Chopra Jonas é uma ex-Miss Mundo e estrela principal de Bollywood que fez sua estreia nos EUA na série dramática da ABC “Quantico” em 2015. Ela passou a estrelar vários filmes desde então e atualmente está desenvolvendo uma comédia de casamento indiana sem título com Mindy Kaling e Dan Goor, da Universal, onde ela estrelará e atuará como co-produtora.

Madden está saindo de seu papel vencedor do Globo de Ouro na série da BBC One “Bodyguard“. Ele também é conhecido por seu papel em “Game of Thrones” e em filmes como “1917” e “Rocketman”. Atualmente, ele está trabalhando. no filme da Marvel “Os Eternos”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: