‘Operação Supletivo’ pode ganhar versão em série

Publicidade

A NBC entregou seu primeiro pedido oficial de piloto da temporada para uma adaptação em série do filme de comédia “Operação Supletivo”.

Kevin Hart – que estrelou, co-escreveu e produziu o filme – será o produtor executivo do piloto, juntamente com Will Packer , que também foi produtor do filme, e Malcolm D. Lee, que dirigiu. Chris Moynihan escreverá e produzirá o piloto como executivo. A Universal Television servirá como estúdio, com a Universal Pictures produzindo o filme. Hart produzirá sob sua bandeira, Hartbeat Productions, enquanto Packer fará isso via Will Packer Media e Moynihan pela Bicycle Path Productions. Bryan Smiley e Tiffany Brown supervisionarão a HartBeat, enquanto Sheila Ducksworth será produtora executiva da Will Packer Media.

A série centra-se em uma mistura de adultos em uma turma preparatória da escola noturna que inesperadamente se relacionam com sua experiência compartilhada e se veem ajudando um ao outro dentro e fora da sala de aula.

Operação Supletivo – Agora Vai! foi lançado nos cinemas em setembro de 2018. Junto com Hart, o elenco incluía Tiffany Haddish, Rob Riggle, Romany Malco e Taran Killam. A empresa arrecadou mais de US $ 100 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de US $ 29 milhões.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: