“Crise nas Infinitas Terras” foi ao ar hoje seus dois episódios finais, adaptando a icônica história da DC Comics para a era moderna. O multiverso de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman da CW, além de algumas outras partes surpreendentes do mundo da DC. A quarta hora do evento não foi exceção, pois ofereceu um crossover muito esperado – e totalmente inesperado – entre dois personagens da DC. No processo, conectou brevemente a tapeçaria do DCTV ao atual universo de filmes estendido da DC e de uma maneira que impressionou os fãs.

O episódio viu o Espectro (Stephen Amell) tentando ajudar os Sete Paragons a sair do Ponto de Fuga e potencialmente se conectar aos vários cantos do universo através da Força da Velocidade. Ele deu a Barry Allen / The Flash a capacidade de acessar a Força de Aceleração de uma maneira única e disse a ele para usar memórias e sentimentos importantes para guiá-lo.

Isso levou Barry ao STAR Labs, onde encontrou uma cara surpreendente – a versão do DCEU de Barry Allen / The Flash (Ezra Miller). Os dois trocaram brevemente elogios, enquanto o DCEU Barry comentou que não tinha muita certeza do que estava acontecendo. Ele então desapareceu, observando que “disse a Victor que isso era possível”

No Brasil, as séries são exibidas no Warner Channel.

Share This