‘Você’ é renovada oficialmente para 3° temporada

Publicidade

A Netflix está trazendo “Você” de volta para uma terceira temporada.

As notícias da renovação acontecem menos de três semanas após o lançamento da 2ª temporada, que estreou no dia 26 de dezembro. A 3ª temporada consistirá de 10 episódios e está programada para estrear em 2021. As estrelas Penn Badgley e Victoria Pedretti estão confirmadas para reprise de seus papéis na nova temporada, com mais elenco a ser anunciado posteriormente.

Os co-criadores da série Sera Gamble e Greg Berlanti retornarão como produtores executivos, com Gamble também retornando como showrunner.

Desenvolvido por Gamble e Berlanti, as duas primeiras temporadas são baseadas nos livros “ You ” e “Hidden Bodies”, de Caroline Kepnes. Na segunda temporada, Joe Goldberg (Badgley) se muda de Nova York para Los Angeles para escapar de seu passado e começa de novo com uma nova identidade. Recém-saído de um relacionamento intenso que terminou em assassinato, a última coisa que ele espera é conhecer uma nova mulher incrível, mas ele está se apaixonando novamente – por uma mulher chamada Love (Pedretti).

A série é produzida pela Berlanti Productions e Alloy Entertainment em associação com a Warner Horizon Scripted Television. Berlanti, Gamble, Sarah Schechter, Leslie Morgenstein, Gina Girolamo, Silver Tree, Michael Foley e Justin Lo atuam como produtores executivos.

A terceira temporada de “You” será a segunda temporada da série a estrear exclusivamente na Netflix . A primeira temporada foi ao ar no Lifetime antes de passar para a Netflix como original da Netflix na segunda temporada.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: