‘Você’ é a série mais maratonada pela 3° semana seguida – confira o Top 10

Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Você ficou no número 1! Pela terceira semana consecutiva, o thriller recebe o primeiro lugar com 6,81% das sessões de compulsão, enquanto o drama de aventura, The Witcher, permanece na segunda posição. Os dramas da Netflix continuam durante os meses de inverno, com as séries escuras de patinação no gelo, Spinning Out e a temporada final de Anne with An E, subindo na hierarquia ficando no No. 4 e No. 5, respectivamente. Enquanto isso, o original do DC Universe, Titans (nº 8), entra novamente no top 10 após o lançamento da segunda temporada na Netflix.

No entanto, apesar de vários novos lançamentos, os maratonistas nunca deixam de revisitar favoritos como Friends (no. 3) e Brooklyn Nine-Nine (no. 7), Grey’s Anatomy (no. 9) e o prazer diabólico de Lúcifer (Nº 10).

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: