Supergirl | Winn retornará no próximo episódio da série

Publicidade

Os fãs de Supergirl ficaram tristes ao ver Winn Schott, de Jeremy Jordan, deixar seus amigos na atual National City nacional para ir ao século trinta e um com Mon-El (Chris Wood) e Imra Ardeen (Amy Jackson) e a Legião no final da terceira temporada da série da CW. É um golpe que foi suavizado com a promessa de que o personagem – e o ator – estava dizendo adeus por enquanto, não adeus para sempre e agora parece que vamos vê-lo novamente, talvez um pouco mais cedo do que esperávamos. Jordan deve retornar como Winn no episódio “Back From the Future, Part One”, o décimo primeiro episódio da quinta temporada de Supergirl.

A sinopse recém-lançada para o episódio indica que o retorno de Winn está ligado ao surgimento de um imitador do Toyman com o qual Supergirl se vê lidando com o que seu mundo pós-crise. Isso faz sentido, porque Winn é o filho do Toyman original, embora não esteja claro a partir da sinopse se esse é o motivo específico pelo qual Winn volta do futuro ou se há mais coisas para os personagens retornarem. Você pode conferir a sinopse oficial do episódio abaixo.

Enquanto Supergirl (Melissa Benoist) tenta frustrar um imitador do Toyman, Winn Schott (ator convidado Jeremy Jordan) retorna do futuro. David Harewood dirigiu o episódio escrito por Dana Horgan e Katie Rose Rogers.

Jordan é um dos membros originais do elenco de Supergirl. Quando ele partiu da série no final da terceira temporada, ele garantiu aos fãs que ele voltaria.

“De Volta do Futuro, Parte Um” está programado para ir ao ar no domingo, 26 de janeiro nos EUA. O episódio será o segundo episódio de Supergirl, pós- Crise nas Infinitas Terras.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: