Star Wars | Jar Jar Binks pode retornar na série de Obi-Wan Kenobi

Publicidade

O futuro de Star Wars está aberto agora que a saga Skywalker de nove partes terminou. No entanto, embora já existam rumores sobre o futuro dos filmes de Star Wars na era passada da Alta República, parece que uma das próximas séries de TV de Star Wars poderia estar mergulhando de volta em um dos aspectos mais controversos da trilogia prequel. Um novo boato chegou à Internet e alega que Jar Jark Binks retornará na série de Obi-Wan Kenobi que chegará ao Disney +. Não só isso, mas Jar Jar supostamente retornará com um visual muito diferente!

Jason Ward, editor-chefe do Making Star Wars, deixou cair essa revelação. Ele chama isso de boato, pois ainda não foi totalmente verificado (como a série ainda não começou a produção ); no entanto, Ward ainda acredita que suas fontes estão certas, neste caso.

“Me disseram que ‘Ben’ Kenobi cruza o caminho com seu velho amigo de Naboo, Jar Jar Binks” , diz o comunicado. “Os primeiros trabalhos foram realizados para o retorno em CGI. Jar Jar tem uma barba para refletir onde ele esteve e como tem sido sua vida desde que todos foram enganados por uma grande mentira que inaugurou o primeiro Império Galáctico. Kenobi não será o único personagem barbudo dessa vez. “

Então, aí está: rumores de que Jar Jar Binks está voltando para Star Wars, e ele e Obi-Wan aparentemente estarão em competição pelo prêmio de “Melhor Barba”!

Enquanto muitos fãs de Star Wars que ainda estão assustados com Star Wars: A Ameaça podem ficar revoltados ao ouvir que Jar Jar pode voltar, isso pode se tornar uma bênção disfarçada. Muito da percepção do público sobre os prequels de Star Wars mudou com o tempo, e houve até um movimento para Jar Jar obter um tratamento melhor do que a caricatura questionável ofensiva de George Lucas. Esse boato faz parecer que a diretora da Obi-Wan Kenobi, Deborah Chow, poderia realmente resgatar a versão boba de Jar Jar com uma versão mais antiga, mais sábia e muito mais pensativa de Jar Jar, que realmente sente o peso de seu papel essencial em causar o fim da República e a ascensão do Império. Muitos fãs especularam que a série examinará Obi-Wan enquanto esperava o destino de Luke Skywalker; seria engraçado e emocionante vê-lo tentando navegar naqueles momentos emocionais sombrios com Jar Jar ao seu lado, trazendo alguma leviandade.

A série de Obi-Wan Kenobi deve começar a ser filmada no verão de 2020.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: