A Disney está voltando para o Space Camp.

A aventura espacial adolescente dos anos 80 está sendo relançada no século 21 para o Disney +, o serviço de streaming da Disney.

Mikey Day e Streeter Seidell, roteiristas do Saturday Night Live, foram contratados para escrever o roteiro.

John Rickard, cujos créditos incluem Rampage e Horrible Bosses, está produzindo o projeto que está sendo desenvolvido pela divisão de filmes live-action da Disney.

Camp falou de um grupo de adolescentes que frequentavam um acampamento de astronautas perto do Cabo Canaveral, na Flórida. Permitido sentar-se em um ônibus espacial durante um teste de rotina do motor, o grupo se vê numa situação de vida ou morte quando é lançado acidentalmente no espaço. Eles devem trabalhar juntos para encontrar oxigênio e, finalmente, levar o ônibus para casa para um pouso.

O filme foi estrelado por Lea Thompson, Kelly Preston, Tate Donovan e, em sua estreia no cinema, um jovem Joaquin Phoenix, então com o nome de Leaf Phoenix. O filme não decolou nas bilheterias quando foi lançado no verão de 1986, com alguns atribuindo a performance ao timing, pois o filme seguiu o desastre do ônibus espacial Challenger, em janeiro.

Day e Seidell estão se destacando na Disney +, pois Camp marca seu terceiro projeto para a divisão de streaming. Eles escreveram o reboot de Esqueceram de Mim que estrelará Archie Yates, a estrela de Jojo Rabbit, e também escreverão uma nova versão em live-action da série animada dos anos 80, Inspetor Bugiganga.

Fonte: THR

Spread the love

Comments

comments

Leave a comment

Share This