Disney diz que ‘Os Novos Mutantes’ faz parte do MCU

Publicidade

Os fãs da Marvel ficaram surpresos semana passada com a revelação de um novo trailer de Os Novos Mutantes, o filme derivado de X-Men inspirado em terror que deveria ser lançado antes da compra da 20th Century Fox pela Disney e antes de X-Men: Fênix Negra estrear nos cinemas. Mas o filme foi colocado na prateleira por alguns anos, e agora parece que a Disney está pronta para lançar esse assustador filme dos X-Men no mundo. Mas havia dúvidas sobre se o filme estava sendo refeito para ser ainda mais assustador, para obter uma classificação para maiores, ou talvez até para se vincular ao Universo Cinematográfico da Marvel. Bem, podemos ter a nossa resposta.

De acordo com o boletim oficial da Disney para o fã-clube D23, Os Novos Mutantes será ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel.

O e-mail oficial da Disney para os fãs declara: “Há uma nova adição seriamente eletrizante ao Universo Cinematográfico da Marvel, e vem na forma das últimas novidades da Twentieth Century Fox e da Marvel Entertainment…

“Os Novos Mutantes é um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começam a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sair vivo.”

Agora, isso pode ser um erro, já que o novo boletim oficial da D-23 removeu toda menção a essa conexão.

Isso significa que Kevin Feige, chefe da Marvel Studios , deu uma olhada no projeto final e descobriu que essa é uma ótima oportunidade para introduzir mutantes no universo cinematográfico da Marvel? Não está claro neste momento, mas a Disney está dando pelo menos esperança de que essa não seja apenas uma aventura única, e esse poderia ser o primeiro passo na franquia X-Men, tornando-se uma parte proeminente do MCU.

The New Mutants será a parte final da franquia de filmes dos X-Men. O elenco inclui Anya Taylor-Joy como Magik, Maisie Williams como Lupina, Charlie Heaton como Míssil, Henry Zaga como Mancha Solar, Blu Hunt como Miragem e Alice Braga como Cecilia Reyes. Boone co-escreveu o roteiro com Knate Lee.

Boone e Lee lançaram Os Novos Mutantes como uma trilogia de filmes. O projeto começou em 2015. Desde a filmagem, o filme sofreu vários atrasos em seu lançamento. Agora, está programado para um lançamento em abril de 2020, mais de dois anos após a data de lançamento fornecida pela primeira vez.

Os Novos Mutantes misturam mutantes com horror adolescente. O filme é inspirado em “The Demon Saga“, a história mais popular dos Novos Mutantes, ilustrada por Sienkiewicz. O filme vê os adolescentes presos em instalações secretas e lutando para permanecerem vivos.

O longa estreia em 2 de abril nos Cinemas.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: