O Silêncio dos Inocentes vai ganhar sequência em forma de série

Publicidade

Olá Clarice. Parece que devemos nos encontrar novamente. Alguns anos se passaram desde que o público foi apresentado ao Silêncio dos Inocentes. O thriller de terror ainda é reverenciado como um dos melhores do gênero, e pode voltar em breve. Relatórios confirmaram que a CBS está desenvolvendo uma sequência derivada do filme, e a rede está investindo pesado na série.

Segundo o The Hollywood Reporter, a CBS espera dar a Clarice Starling seu próprio programa de TV em 2020. A rede fez o grande anúncio na turnê de imprensa da Television Critics Association. E, tanto quanto os fãs sabem, esta próxima série será simplesmente intitulada Clarice.

O show será supervisionado por Alex Kurtzman, e esse nome deve soar familiar. O executivo ajudou a orientar o renascimento de Star Trek na CBS, e agora ele assumirá o Silêncio dos Inocentes. Kurtzman vai escrever o programa com o escritor Jeenny Lumet, que atua como co-showrunner em Star Trek: Discovery.

Pouco se sabe sobre o programa, mas Clarice atuará como uma sequência após os eventos de Silêncio dos Inocentes .

“Clarice é descrita como um mergulho profundo na história pessoal não contada de Clarice Starling – o papel que ficou famosa por Jodie Foster no filme – quando ela volta ao campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais enquanto navega no mundo político de altos riscos de Washington D.C. “, escreve o Hollywood Reporter.

Até agora, nenhuma atriz foi escolhida para o papel de Clarice, mas os fãs esperam que Jodie Foster possa estar envolvida com a série de alguma forma. O show ainda não foi formalizado, mas Kurtzman parece confiante em sua direção. Em uma declaração recente, o executivo disse: “Após mais de 20 anos de silêncio, temos o privilégio de dar voz a um dos heróis mais duradouros dos Estados Unidos – Clarice Starling”, explicou Alex Kurtzman e Jenny Lumet. “A bravura e a complexidade de Clarice sempre iluminou o caminho, mesmo que sua história pessoal permanecesse no escuro, mas a dela é exatamente a que precisamos hoje: sua luta, sua resistência, sua vitória.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: