Novo filme de Star Trek pode ser outro reboot

Pouco se sabe sobre o próximo filme de Star Trek em desenvolvimento pela Paramount Pictures, mas sabemos que o autor Noah Hawley ( Legion , Fargo ) veio a bordo para atuar como escritor e diretor do filme. Originalmente, foi dito que o filme seria o quarto na “Linha do tempo Kelvin” da franquia, com as estrelas Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg e Karl Urban. Agora, porém, alguns meses depois do anúncio inicial, esse pode não ser o caso. Em uma nova entrevista, Hawley parecia jogar água na ideia de que o elenco reprisaria seus papéis no próximo filme.

“Eu tenho minha própria opinião sobre Star Trek”, disse Hawley ao Deadline quando perguntado se a equipe retornaria. “E voltando ao que eu amei na série Next Generation, quando muitas franquias se concentram em ‘pode dar certo’, ‘ Star Trek ‘é sobre exploração e humanidade no seu melhor, diversidade e solução criativa de problemas. Não há nada melhor do que aquele momento em que William Shatner coloca seus óculos de leitura e abaixa os escudos de Khan. Não custa nada. Mas é esse sentimento triunfante de magoar seu inimigo. Para mim, está prestes a chegar a esses elementos do show. Eu não acho necessariamente ação por si só interessante, a menos que seja história. Então, ainda é cedo, ainda estou conversando com a Paramount e tenho uma chance e preciso escrever um roteiro. ”

Esta notícia pode ser uma surpresa para alguns fãs, mas o membro do elenco Simon Pegg disse em uma entrevista há algumas semanas que ele não achava que incluiria o elenco deles. Pegg disse que não sabia nada sobre isso, encerrando seu pensamento dizendo: “Não acho que a coisa de Noah seja necessariamente Star Trek 4.”

O futuro de Star Trek na tela grande é bastante incerto já há algum tempo, já que o primeiro plano de Star Trek 4 era ter Chris Pine na tela com Chris Hemsworth, reprisando seu papel de pai de James Kirk desde o reboot de 2009. Mais tarde, essa ideia foi arquivada para um filme diferente, onde o diretor SJ Clarkson foi preso, tornando-a a primeira mulher a dirigir um filme de Star Trek, um projeto que posteriormente foi arquivado. Star Trek de Quentin Tarantino ainda está em jogo e Pegg revelou que os filmes spinoff foram discutidos.

No início deste mês, o CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, confirmou que a Paramount Pictures tem dois filmes de Star Trek em andamento. Embora Bakish não tenha revelado detalhes específicos sobre os filmes, muitos assumiram que ele estava se referindo ao filme Star Trek de Hawley e ao filme de Quentin Tarantino. Qual filme estreará nos cinemas primeiro e quais (se houver) com o reboot ainda não se sabe.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: