Sarah Paulson retornará para a próxima temporada de American Horror Story

Publicidade

Hoje cedo, foi revelado que a série de sucesso do FX, American Horror Story foi renovada por mais três temporadas após sua décima, que estreia em 2020. Detalhes sobre essa nova temporada são desconhecidos, mas agora uma parte importante da história foi revelada… seu primeiro membro do elenco. A colaboradora frequente de Ryan Murphy e estrela de longa data de American Horror Story, Sarah Paulson, confirmou que voltará à série, já tendo aparecido em todas as temporadas de alguma forma, exceto em AHS: 1984 de 2019. Embora a atriz não possa dizer quem está interpretando ( já que ela nem sabe), ela pode dizer que voltará.

“Posso confirmar que estarei na próxima temporada”, disse Paulson ao TheWrap na turnê de imprensa da Television Critics Association. “Não faço ideia do que será … Mas não voltarei como convidado, serei uma personagem central”.

Paulson estreou em AHS em uma aparição de três episódios na primeira temporada, American Horror Story: Murder House, como a médium “Billie Dean Howard”. Paulson apareceu então em todos os episódios das próximas três temporadas, Asylum, Coven e Freak Show; e desempenhou um papel importante na quinta temporada, American Horror Story: Hotel, onde ela também reprisou seu papel de Billie Dean Howard. A atriz passou a interpretar três personagens diferentes em American Horror Story: Roanoke, dois personagens em American Horror Story: Cult e três mais uma vez em American Horror Story: Apocalypse (dois dos quais foram reprisando seus papéis de Murder House e Coven). A atriz foi indicada a cinco Primetime Emmy Awards por seu trabalho em AHS ao longo dos anos. Este é um longo caminho para dizer que Paulson está intrinsecamente ligado à série AHS desde o início, e tê-la ausente por uma temporada foi uma perda para a série, apesar de sua audiência mais alta de todos os tempos.

Além de se reunir com Murphy para a temporada 10 de American Horror Story, Paulson continua trabalhando com Murphy em outros projetos. A atriz está programada para estrelar a próxima série da Netflix de Murphy, Ratched que conta a história da enfermeira Mildred Ratchet de One Flew Over the Cuckoo’s Nest. Ela também aparecerá em Impeachment: American Crime Story, interpretando a figura da vida real Linda Tripp.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: