Parasita vai ganhar minissérie da HBO com o mesmo diretor do filme no comando

Publicidade

Parasita, um dos filmes mais aclamados de 2019, está indo para a HBO como uma minissérie.

Bong Joon Ho, que escreveu e dirigiu o vencedor da Palma de Ouro e com grandes chances para o Oscar deste ano, está se unindo a Adam McKay, cujo trabalho recente, Vice lhe rendeu várias indicações ao prêmio e cujo drama da HBO, Succession, acabou de levar o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama para casa.

Os acordos não estão concluídos, mas as negociações estão em andamento com a HBO, que saiu no topo após uma feroz guerra de lances com a Netflix pelos direitos.

Parasita seguiu a família Kim, pobre mas astuta, que se juntou à vida de seus ricos empregadores, a família Park. O relacionamento entre os dois clãs passou por várias reviravoltas e acabou tendo consequências mortais. Não está claro se a minissérie será uma espécie de sequênciado filme ou um remake em inglês.

Leia a nossa crítica do filme

O filme coreano, visto como uma demonstração de guerra de classe e de suspense de gênero, faturou mais de US $ 23 milhões nas bilheterias domésticas e US $ 130 milhões em todo o mundo. Como possível candidato ao Oscar de melhor filme, o filme já ganhou outros prêmios, incluindo o Globo de Ouro de como melhor filme em língua estrangeira. Parasita também foi recentemente eleito o melhor filme do ano pela Sociedade Nacional de Críticos de Cinema e apareceu em muitas das listas de Melhores do ano.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: