Mark Hamill fará participação especial na 2° temporada de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Publicidade

Mark Hamill foi anunciado como uma estrela convidada surpresa na segunda temporada do programa do FX “O que fazemos nas sombras“.

O anúncio foi feito pela criadora Jermaine Clement no painel de imprensa do programa Television Critics Association. No entanto, Clement ficou em silêncio sobre quem exatamente o ator de “Star Wars” estará representando, ou em que episódio ele aparecerá.

Clement também confirmou que a estrela de “Fora de Série” Beanie Feldstein não retornará a segunda temporada devido a compromissos no cinema. Ela disse que foi “um pouco decepcionante para mim, pois ela planejava ser uma personagem grande”, mas também acrescentou que eles encontraram outros personagens para trazer para o segundo ano.

Em termos de onde o programa se aventurará na segunda temporada, Clement disse que a ideia ainda é ficar longe dos elementos do filme original, tanto quanto possível. Ela também revelou que a segunda temporada irá adicionar novos personagens sobrenaturais, como fantasmas e bruxas.

O que fazemos nas sombras” é baseado no filme de mesmo nome de Taika Waititi e Clement, em 2014. No entanto, a adaptação para a TV se move de Wellington para Staten Island e segue três vampiros, Nandor (Kayvan Novak), Lazslo (Matt Berry) e Nadja (Natasia Demetriou), que são colegas de quarto há centenas e centenas de anos.

A segunda temporada da comédia, que explora as questões mundanas e diárias que os vampiros teriam que lidar com a vida no mundo de hoje, está programada para estrear em abril de 2020.

Clement, que criou a primeira temporada de 10 episódios, produz ao lado de Waititi, Simms, Rudin, Basch e Bush. A série é produzida pela FX Productions e também estrelado por Harvey Guillén e Mark Proksch.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: