Justin Chambers, o Karev, deixará Grey’s Anatomy após 16 temporadas

Publicidade

Justin Chambers, um membro original do elenco de Grey’s Anatomy e um querido dos fãs, está deixando o drama médico de sucesso, agora em sua décima sexta temporada na ABC .

“Não há um bom momento para me despedir de um programa e personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos”, disse Chambers em comunicado ao Deadline. “Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, quando completar 50 anos e sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, agora é a hora. ”

Chambers, que interpreta o dr. Alex Karev no programa, reconheceu a ABC / ABC Studios, a criadora de Grey’s Anatomy Shonda Rhimes e os três membros restantes restantes do elenco com quem trabalhou desde o piloto.

“Ao sair de Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rimes, aos membros originais do elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e, claro, os fãs por esse passeio extraordinário”, disse ele.

Não está claro quando o episódio final de Chambers irá ao ar e se ele aparecerá em mais episódios; ele estava ausente do recente final de outono de Grey’s Anatomy em novembro.

O Dr. Alex Karev de Chambers foi apresentado na estréia da série de Grey como estagiário cirúrgico no Seattle Grace Hospital, passando a ser residente e depois se tornando cirurgião pediátrico.

Dezesseis temporadas depois, Grey’s Anatomy, o drama médico mais antigo da televisão, continua sendo uma potência na audiência. Novamente, é a série mais assistida e com a melhor audiência da ABC em adultos entre 18 e 49 anos nesta temporada. Atualmente, Grey’s está no meio de uma temporada de duas temporadas até a 17ª temporada, com o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, recentemente expressando otimismo de que a série poderia ir além disso.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: