Harry Hains, ator de American Horror Story e The OA, morre aos 27 anos

Publicidade

Harry Hains, ator e músico, infelizmente morreu esta semana aos 27 anos. Hains teve pequenos papéis em programas como American Horror Story, Sneaky Pete e The OA. A causa de sua morte ainda não foi revelada. A notícia foi compartilhada por Jane Badler, sua mãe e atriz. O anúncio foi feito por meio de um post no Instagram, dizendo que Harry Hains lutava contra doenças mentais e dependência antes de sua morte em 7 de janeiro.

“Em 7 de janeiro, meu lindo filho morreu”, escreveu Badler no post. “Ele tinha 27 anos e tinha o mundo a seus pés. Mas, infelizmente, ele lutou com doenças mentais e vícios. Uma faísca brilhante brilhou muito pouco tempo. Sentirei sua falta Harry todos os dias da minha vida.”

https://www.instagram.com/p/B7Gz5r2DvHE/?utm_source=ig_embed

Os fãs de American Horror Story podem lembrar de Hains em seu papel em um episódio da quinta temporada de American Horror Story: Hotel. Hains apareceu no quarto episódio da temporada, intitulado “Devil’s Night”, e atuou ao lado da estrela Lily Rabe. Hains também interpretou Noah no The OA e apareceu recentemente no filme Peridot.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: