Harry Hains, ator e músico, infelizmente morreu esta semana aos 27 anos. Hains teve pequenos papéis em programas como American Horror Story, Sneaky Pete e The OA. A causa de sua morte ainda não foi revelada. A notícia foi compartilhada por Jane Badler, sua mãe e atriz. O anúncio foi feito por meio de um post no Instagram, dizendo que Harry Hains lutava contra doenças mentais e dependência antes de sua morte em 7 de janeiro.

“Em 7 de janeiro, meu lindo filho morreu”, escreveu Badler no post. “Ele tinha 27 anos e tinha o mundo a seus pés. Mas, infelizmente, ele lutou com doenças mentais e vícios. Uma faísca brilhante brilhou muito pouco tempo. Sentirei sua falta Harry todos os dias da minha vida.”

Os fãs de American Horror Story podem lembrar de Hains em seu papel em um episódio da quinta temporada de American Horror Story: Hotel. Hains apareceu no quarto episódio da temporada, intitulado “Devil’s Night”, e atuou ao lado da estrela Lily Rabe. Hains também interpretou Noah no The OA e apareceu recentemente no filme Peridot.

Fonte: ComicBook

Share This