‘Sereias de Gotham’ está com o desenvolvimento pausado atualmente

A franquia da DC Movie teve um longo e sinuoso caminho para chegar onde está agora, que está em algum lugar entre ser um grande universo compartilhado (Mulher Maravilha, Aquaman, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida) e uma nova lista de filmes projetados para corrigir os erros do passado e permanecerem independentes. Aves de Rapina ocupa um meio-campo estranho entre esses dois pólos: é um spinoff do Esquadrão Suicida , mas também pretende lançar uma nova franquia – ou pelo menos esse era o plano. Agora parece que o planejado filme derivado de Aves de Rapina, Sereias de Gotham está morto nas águas da Warner Bros.

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, estava recentemente participando do painel da TCA para sua nova série da Fox, Vice (que ele produz). Durante o painel, Ayer foi perguntado sobre Sereias de Gotham, que ele deveria dirigir. O diretor apenas respondeu: “Não, acho que está em pausa.”

Se você não tem uma memória longa de todas as reviravoltas desses filmes da DC: era esperado que David Ayer voltasse para a sequência do Esquadrão Suicida, antes de receber rumores de outros projetos como o filme da Arlequina e Coringa. Por fim, Ayer assinou contrato para dirigir o projeto Sereias de Gotham, que parecia bem no seu beco. Na DC Comics, a equipe de Aves de Rapina era composta por heroínas / vigilantes de Gotham como Caçadora e Batgirl; por outro lado, a equipe de Sereias de Gotham era composta por vilões de Gotham como Mulher-Gato e Hera Venenosa (e, claro, Arlequina também). Há rumores de que a Warner Bros. lançaria Aves de Rapina, seguida por Sereias de Gotham, culminando em Aves vs. Sereias.

O ponto principal desta mini-franquia seria a Arlequina de Margot Robbie. Presumivelmente, Arlequina começaria tentando se conectar com as Aves de Rapina, mas no fim das contas não se encaixa nesse grupo de vigilantes e um detetive da polícia. Arlequina poderia então encontrar mais aceitação com garotas de natureza mais vilã em Sereias de Gotham e, em seguida, Aves vs. Sereias exigiria que Arlequina fosse a pacificadora entre as duas equipes, para alcançar algum objetivo maior.

No momento, Sereias de Gotham de ficar em espera até a Warner Bros. ver como Aves de Rapina se apresenta nos cinemas, bem como qual o próximo passo para a Arlequina de Margot Robbie deveria ser neste contexto atual. Essa é uma boa mudança de ritmo para o DC / WB, já que o estúdio normalmente dá mais do que pode mastigar, dando luz verde a novos projetos antes que eles tenham possibilidades viáveis.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: