Ator de Sense 8 é confirmado no elenco de ‘Matrix 4’

Publicidade

Com uma data oficial de lançamento já definida e a produção chegando ao início, o trem do hype para o quarto filme de Matrix já saiu da estação. Os fãs de outro trabalho de Wachowski ficarão animados ao saber que estão trazendo mais uma das estrelas de seu trabalho recente com a adição do ator do Sense8, Max Riemelt, ao elenco do novo filme Matrix. Riemelt fez o anúncio em suas redes sociais, postando uma foto do infame código verde da franquia e rotulando-o de “#novo filme” no qual ele está trabalhando. Confira o post abaixo:

Riemelt assumiu o papel do ladrão Wolfgang Bogdanow na série de TV Netflix de Wachowski, aparecendo em todos os vinte e quatro episódios do programa, incluindo seu final e especial de Natal. Aparecendo principalmente nos filmes e na televisão alemães para sua carreira, isso marcará a estréia de Riemelt em Hollywood. Embora ainda não se sabe o que o seu papel no filme vai acabar por ser, ele se junta a um elenco estelar que inclui outros recém-chegados a franquia como Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e seu colega de elenco do Sense8 , Toby Onwumere. Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss também irão reprisar seus papéis da trilogia original como Neo e Trinity.

Matrix 4 atualmente está programado para ser lançado em 21 de maio de 2021. O filme também está programado para estrear contra outro grande filme de Keanu Reeves, John Wick: Chapter 4.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: