Loki | Série do Disney + pode ter o Kid Loki

Publicidade

Ontem, foi divulgada uma chamada de elenco para Loki da Marvel Studios. A série está programada para estrear no Disney + em 2021 e há rumores há meses que veremos a versão feminina do deus da Trapaça e Kid Loki (embora em flashbacks, e não nos dias atuais).

Eles estão procurando por um “homem de 10 anos, britânico, etnia aberta, inteligente e corajoso, com uma inteligência afiada e experiência de vida além dos anos“, que terá um papel recorrente no programa. Curiosamente, eles também querem uma “Mulher, 10 anos, britânica, caucasiana, em lágrimas por uma situação assustadora, ela confia em sua inteligência e resistência para encontrar uma saída”.

Não sabemos quem poderia ser essa personagem feminina, mas, assim como o Loki, Sophia Di Martino tem rumores de estar assumindo o papel de Amora, a Enchantress, então talvez possamos explorar uma amizade de infância entre ela e o jovem Loki. Também é possível que ela seja Leah, uma personagem popular da série Journey into Mystery, de Kieron Gillen .

Ela era uma aliada próxima de Loki e definitivamente parece que a Marvel Studios pode estar se inspirando nesses quadrinhos para esta série altamente aguardada que gira em torno do vilão amado.

Fonte: ComicBookMovie / Murphy Multiverse

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: