Bright 2 ainda está em desenvolvimento

Publicidade

Logo depois que Bright estreou na Netflix em 2017, o serviço de streaming anunciou que o filme estaria recebendo uma sequência, com David Ayer voltando a dirigir, além de assumir funções de roteiro. Bright pode não ter sido querido pela crítica, mas as pessoas acharam muito a amar no filme de fantasia estrelado por Will Smith e ele ganhou muitos seguidores substanciais. No entanto, apesar de uma forte base de fãs, a sequência de Bright ainda precisa entrar em produção, mais de dois anos após o anúncio. Será que a Netflix despejou a franquia no purgatório?

Felizmente para os fãs de Bright, parece que a sequência ainda está avançando, apesar de toda a conversa sobre isso ter desaparecido. O diretor David Ayer conversou com o ComicBook.com e confirmou o desenvolvimento da sequência.

“Ainda em desenvolvimento”, disse Ayer. “Estamos trabalhando nisso, então esperamos poder montar isso em breve”.

“É uma grande oportunidade para todos nós explorarmos o mundo mais”, continuou ele. “Acho que as pessoas sentiram que havia muitas portas para explorar. As pessoas pensavam: ‘Conte-nos sobre o dragão. Conte-nos sobre isso, a história. Então é um mundo muito rico e acho que vamos aprofundar um pouco mais. ”

A sequência Bright ainda não avançou, apesar de ter sido iluminada há mais de dois anos, mas ainda existem planos para isso. De fato, o filme deveria ser filmado em 2019. A estrela de Bright, Lucy Fry, revelou em setembro que a data de produção de 2019 foi adiada por causa de conflitos na agenda de Will Smith.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: