Série do Besouro Azul está em desenvolvimento no HBO Max

Publicidade

O Besouro Azul aumentou em popularidade nos últimos anos, e parece que a encarnação mais jovem do herói pode estar tendo sua chance em um palco ainda maior. Daniel Richtman está relatando que o HBO Max está desenvolvendo uma série baseada no personagem da DC Comics. Outros detalhes não estão disponíveis no momento, mas isso representaria outro grande avanço para a empresa, na tentativa de reforçar suas ofertas à medida que a “guerras do streaming” esquenta. Netflix, Hulu, Disney + e outros estão disputando o domínio na economia de atenção de hoje. A HBO terá que fazer algo para se destacar entre todas as outras ofertas disponíveis. Besouro Azul juntamente com outras séries DC, pode-se percorrer um longo caminho para fornecer algum valor extra ao serviço. Já existem alguns reforços no caminho com Stargirl e alguns dos outros do DC Universe estão prontos para serem compartilhados entre plataformas. Então, os fãs terão que esperar e ver o que se materializa.

Dois anos atrás, o The Wrap informou que Gareth Dunnet-Alcocer estava trabalhando em um roteiro para um filme do Besouro Azul e o personagem de Jamie Reyes também estava na frente e no centro desse tratamento. O escritor já havia escrito o reboot de Scarface para a Universal. Reyes apareceu em Young Justice, Batman the Brave and the Bold, e em Justice League Action. Os fãs mais jovens ficarão empolgados ao ver um dos personagens que recebeu um grande impulso da DC em uma escala maior e em live-action. Mas ninguém sabe quando o programa chegará à HBO Max.

Anos atrás, Greg Berlanti e Zak Penn, da Marvel, deveriam estar produzindo um filme Booster Gold e Blue Beetle, mas a trilha ficou um pouco fria nesse projeto. À medida que se abrem mais caminhos para o conteúdo, faz sentido que mais desses programas sejam exibidos.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: