The Walking Dead: World Beyond terá conexão com os filmes sobre Rick

Publicidade

The Walking Dead: World Beyond vai expandir o universo zumbi na AMC ainda este ano, servindo como o terceiro show do mundo pós-apocalipse zumbi. Esta nova série terá novos membros do elenco e um novo local, terá fortes laços com The Walking Dead e Fear the Walking Dead, tendo total elegibilidade para crossovers, mas mantendo sua própria vibração independente. É claro que, à medida que o mundo cresce, isso significa que esses crossovers e laços não se limitam aos programas de TV, mas também podem incluir os prometidos filmes de Rick Grimes, que trarão o personagem de Andrew Lincoln para o cinema.

Vamos descobrir esse aspecto muito grande para o mundo que ainda não vimos”, disse Scott Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, sobre The Walking Dead: World Beyond enquanto conversava com a EW. “Vimos vislumbres dele nos programas com os helicópteros e com o soldado que vimos, Isabelle em Fear. O filme obviamente aborda parte dessa mitologia, além de Rick estar em um desses helicópteros. De alguma maneira, World Beyond, é uma grande história…o que significa que o programa e o filme abordam algumas das mesmas coisas, mas eles não são tão profundamente relacionados”.

The Walking Dead: World Beyond pode estar mais fortemente vinculado aos filmes de Rick do que alguns fãs esperam quando sua primeira temporada chegar ao fim. “Porém, descobriremos mais sobre esse grupo, essa civilização, a natureza de algumas outras civilizações do mundo através de World Beyond, e isso fornecerá algumas das bases para o mundo em que Rick se encontra”, disse Gimple. “Mas a história de World Beyond não se cruza com os filmes, a não ser que eles compartilhem conhecimento e interação com algumas dessas coisas maiores acontecendo no mundo”.

De fato, o World Beyond servirá os filmes de Rick Grimes mais do que qualquer uma das outras séries do universo TWD. “Eu direi que, embora essa mitologia tenha aparecido em The Walking Dead e em Fear the Walking Dead , esses dois shows não serão tão envolvidos com isso”, disse Gimple. O World Beyond, mais especificamente, estará mergulhando na existência das três comunidades representadas no logotipo de três anéis no helicóptero que levou Rick Grimes.

“[ The Walking Dead ] ocasionalmente tocará nele, mas realmente haverá novas mitologias em cada um desses programas e até mesmo fora deles”, disse Gimple. “Esta não é a nova mitologia de The Walking Dead . Esta é uma nova mitologia para o universo de The Walking Dead. O novo programa está ligado a ele um pouco, o filme também, mas não será uma condução força ao longo de todas as séries no universo”.

Gimple enfatiza a importância de manter os programas diferentes, além de sua mitologia pós-apocalíptica compartilhada.

“Embora seja muito legal ver como esse canto diferente do universo opera e as vidas que eles têm vivido esse tempo todo, serão esses pequenos lugares que se cruzam”, diz ele. “Estamos conversando sobre aspectos da próxima temporada de World Beyond. Pode até haver um grande aspecto do crossover com uma das séries. Essa é a outra parte, é que temos esses planos, mas precisamos executá-los. É o tipo de próxima temporada. Ainda estamos terminando esta temporada. Mais adiante, mais crossover e um universo menor podem ser apenas uma possibilidade.”

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: