4° temporada de Stranger Things começará a produção em breve no mesmo set de Chernobyl

Publicidade

É apenas uma questão de tempo até que a filmagem principal da quarta temporada de Stranger Things comece e, de acordo com uma fonte popular, a produção inicial ocorrerá no exterior. De acordo com Charles Murphy (através do Murphys Multiverse ), a quarta temporada de Stranger Things começará a ser filmada no mesmo set da Lituânia usado por Chernobyl, da HBO. Como Murphy afirma, atualmente não há data de início pública para a produção, mas ele observa que as filmagens lá ocorrerão antes de tudo mudar para Atlanta, onde ocorreu a produção nas três primeiras temporadas.

Pensando nos momentos finais de Stranger Things 3, parece que o que os fãs viram na sequência da prisão tão brevemente serão uma grande parte da história na próxima temporada. Embora não saibamos quem é exatamente o americano detido nas instalações da Rússia, uma teoria favorita dos fãs é que o chefe Jim Hopper (David Harbour) foi de alguma forma teleportado para lá.

De acordo com o TVLine, a quarta temporada de Stranger Things adicionará quatro novos personagens. O relatório observa que o representante do programa não comentou as adições ao elenco, mas uma fonte disse à TVLine que sangue fresco está sendo adicionado ao elenco.

Os Duffer Brothers, que criaram Stranger Things, estão “procurando escalar quatro novos papéis masculinos recorrentes”. A TVLine diz que três dos personagens serão adolescentes, enquanto o outro é adulto.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: