Katy Keene recebe pedido de mais 13 episódios antes da estreia

Publicidade

Como é quase uma tradição anual, neste ponto, a The CW aprovou todas as suas renovações no início deste ano, anunciando novas estações para quase toda a sua safra de shows. Entre as renovações de programas como The Flash , Supergirl e Riverdale, estava o anúncio de que Katy Keene, o próximo spin-off de Riverdale, teve 13 episódios adicionais encomendados. Não está claro quantos episódios foram encomendados inicialmente para a série após a fase piloto, mas isso deve completar a contagem de episódios da série no meio da temporada.

Com estreia prevista para 6 de fevereiro, o programa seguirá as histórias de Katy Keene (Lucy Hale), Josie McCoy (Ashleigh Murray), Pepper Smith (Julia Chan) e Jorge Lopez (Jonny Beauchamp), enquanto perseguem seus sonhos em Nova York. O elenco também inclui Zane Holtz como KO Kelly, Katerine LaNasa como Gloria Grandbilt e Camille Hyde e Lucien Laviscount como Alexandra e Alexander Cabot.

Katy Keene será transmitida exclusivamente no HBO Max após a temporada terminar na televisão tradicional. Não está claro quando será lançado onovo serviço de streaming, mas, ao contrário da principal série, Riverdale , é improvável que seja lançado na Netflix.

Antes de Katy Keene estrear oficialmente, os fãs conhecerão formalmente o personagem titular em um episódio de Riverdale, onde ela compartilhará uma cena com sua conhecida amiga Veronica Lodge (Camila Mendes).

Katy Keene estreia em 06 de fevereiro nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: