‘Você’ e ‘The Witcher’ foram as séries mais maratonadas da semana – confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A Netflix assume o controle nesta semana, com seis séries originais encontrando a colocação no top 10. O thriller Você, mantém a posição número 1 por uma segunda semana consecutiva com sua segunda temporada com 11,37% das sessões de maratona. Os lançamentos de dezembro continuam a perseverar, com o drama de fantasia, The Witcher (nº 2), a segunda temporada de Perdidos no Espaço (nº 4) e a terceira temporada de Alexa e Katie (nº 8) que ganham seus locais no relatório.

O novo ano traz ainda mais conteúdo da Netflix, como o drama de patinação no gelo, Spinning Out, chegando ao 5º lugar, e a temporada final de Anne with an E (7) deixa uma marca em seu lançamento internacional. Além disso, os favoritos dos fãs, como Lúcifer (nº 9) e Grey’s Anatomy (nº 10), prolongam sua estadia em 2020, enquanto a novela da CW, Jane the Virgin, retorna à lista entrando no 6° lugar.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: