The Flash, Supergirl, Batwoman, Legends of Tomorrow e Raio Negro são renovadas

Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a CW renovou praticamente toda a programação da temporada.

A rede renovou 13 séries para a temporada 2020-21 – incluindo todas as séries do Arrowverse. Lembrando que a última temporada de Arrow vai ao ar este ano.

Retornando para uma próxima temporada estão: Raio Negro (quarta temporada), The Flash (sétima temporada), Legends of Tomorrow (sexta temporada), Supergirl (sexta temporada) e Batwoman (segunda temporada).

A única série a não receber uma renovação formal até o momento foi o spin-off de Riverdale, Katy Keene, que deve estrear em fevereiro. A CW, no entanto, encomendou 13 episódios adicionais, colocando a série de Lucy Hale no caminho da renovação.

A decisão da CW na última temporada de renovar todas as suas séries (exceto as que já haviam anunciado finais) foi a primeira vez que uma rede de TV aberta não cancelou um programa desde pelo menos 1981. A decisão de fazê-lo novamente este ano é uma mudança ainda maior para a rede que tem o perfil mais jovem.

Este ano, o acordo Netflix da CW expirou e, em vez de renovar esse pacto, as novas séries terão novas casas no streaming. Batwoman e Katy Keene, produzida pela Warner Bros. TV, serão transmitidas no HBO Max, a futura plataforma da co-controladora WarnerMedia. Nancy Drew – de propriedade da CBS TV Studios – terá sua casa SVOD na plataforma desse estúdio, a CBS All Access. Todo o resto dos programas veteranos da rede, terminando com All American e Roswell, continuarão a ser transmitido na Netflix.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: