Robert Aramayo, de Game of Thrones, entra para o elenco da série ‘O Senhor dos Anéis’

Publicidade

Robert Aramayo, de Game of Thrones está se juntando a outra série de fantasia.

O ator britânico, que interpretou o jovem Ned Stark no drama da HBO, foi escolhido como um dos protagonistas da próxima série O Senhor dos Anéis em desenvolvimento pela Amazon. Robert substitui o colega britânico Will Poulter, que teve que se afastar do papel devido a conflitos de agenda em dezembro de 2019.

A Amazon conseguiu direitos mundiais de TV para o trabalho de Tolkien em 2017, com um compromisso de várias temporadas, com fontes dizendo que apenas os direitos custam até US$ 250 milhões. Quando a produção, o elenco e os efeitos visuais são levados em consideração, o preço total do projeto pode chegar a US$ 1 bilhão.

A série será ambientada na Segunda Era da Terra Média , antes dos eventos dos filmes. JD Payne e Patrick McKay ( Star Trek 4 ) são os protagonistas. JA Bayona ( Jurassic Park: Reino Ameaçado ) está programado para dirigir os dois primeiros episódios e produzirá também, juntamente com seu parceiro de produção Belén Atienza. Os roteiristas Gennifer Hutchison ( Breaking Bad ), Jason Cahill ( The Sopranos ) e Justin Doble ( Stranger Things ) também são produtores executivos, assim como Lindsey Weber ( 10 Cloverfield Lane ), Bruce Richmond ( Game of Thrones ), Gene Kelly ( Boardwalk Empire) e Sharon Tal Yguado. Bryan Cogman ( Game of Thrones ) é um produtor de consultoria da série.

Nenhuma data oficial de estreia foi definida, mas a Amazon está buscando uma estreia em 2021. Para destacar ainda mais a fé que a Amazon tem na série e em sua equipe criativa, eles já renovaram a série para uma segunda temporada antes mesmo de o piloto ser filmado.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: