Nancy Drew é renovada para segunda temporada

Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a CW renovou praticamente toda a programação da temporada.

A rede renovou 13 séries para a temporada 2020-21 – incluindo a novata Nancy Drew, que voltará para uma segunda temporada.

A nova versão de Nancy Drew se concentra na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma “investigação fantasmagórica de assassinato” que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

A série é estrelada por Kennedy McMann no papel titular e conta ainda com Riley Smith, Leah Lewis, Maddison Jaizani, Tunji Kasim, Alex Saxon, Alvina August e Scott Wolf.

A única série a não receber uma renovação formal até o momento foi o spin-off de Riverdale, Katy Keene, que deve estrear em fevereiro. A CW, no entanto, encomendou 13 episódios adicionais, colocando a série de Lucy Hale no caminho da renovação. Lembrando que Arrow, Supernatural e The 100 encerrarão este ano.

A decisão da CW na última temporada de renovar todas as suas séries (exceto as que já haviam anunciado finais) foi a primeira vez que uma rede de TV aberta não cancelou um programa desde pelo menos 1981. A decisão de fazê-lo novamente este ano é uma mudança ainda maior para a rede que tem o perfil mais jovem.

Este ano, o acordo Netflix da CW expirou e, em vez de renovar esse pacto, as novas séries terão novas casas no streaming. Batwoman e Katy Keene, produzida pela Warner Bros. TV, serão transmitidas no HBO Max, a futura plataforma da co-controladora WarnerMedia. Nancy Drew – de propriedade da CBS TV Studios – terá sua casa SVOD na plataforma desse estúdio, a CBS All Access. Todo o resto dos programas veteranos da rede, terminando com All American e Roswell, continuarão a ser transmitido na Netflix.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: