Gwyneth Paltrow diz que está semi-aposentada das atuações

Publicidade

Os dias de Gwyneth Paltrow como Pepper Potts no Universo Cinematográfico da Marvel podem ter acabado, já que a atriz diz que está “semi-aposentada” da atuação. Tendo retratado a personagem em sete filmes da Marvel Studios, incluindo mais recentemente Vingadores: Ultimato, ela pode estar se afastando de sua carreira nas telonas para buscar outra coisa: sua empresa Goop, uma marca que oferece produtos de bem-estar pessoal que parece estar ocupando bastante espaço doi pouco tempo de Paltrow. A atriz se abriu sobre seu futuro surpreendente em Hollywood, ou sua possível falta, enquanto fazia entrevistas no Golden Globe Awards no domingo à noite em Los Angeles.

“Estou meio que aposentada de atuar um pouco porque tenho uma empresa [Goop] que faço”, disse Paltrow à DigitalSpy. A empresa Goop pode estar gastando muito tempo com Paltrow e ser a razão pela qual ela não tinha consciência de ter aparecido em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Embora Paltrow tenha vestido a armadura de Resgate pela primeira vez em um filme da Marvel em Ultimato, um traje que já teve seu design trazido para os quadrinhos da Marvel, ninguém deve esperar ver “Quero dizer, sou um pouco velha para estar de traje e tudo mais neste momento “, brincou Paltrow.

Paltrow estreou como Pepper Potts em Homem de Ferro de 2008 antes de reprisar o papel com uma breve aparição em Os Vingadores de 2012 . Ela passou a desempenhar papéis em Homem de Ferro 2, Homem de Ferro 3 , Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Apesar de ser uma parte essencial da história de Tony Stark, ela não apareceu em Vingadores: Era de Ultron ou Capitão América: Guerra Civil. Paltrow também montou uma carreira impressionante fora do Universo Cinematográfico da Marvel, conhecida por seus papéis em Shakespeare Apaixonado, De Caso com o Acaso, e mais recentemente, ela participou da série The Politician, da Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: