Dynasty é renovada para quarta temporada

Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a CW renovou praticamente toda a programação da temporada.

A rede renovou 13 séries para a temporada 2020-21 – incluindo Dynasty que voltará para uma quarta temporada.

A história acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. O drama gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.

No elenco estão, Elizabeth Gillies (Brilhante Victória), Grant Show (Melrose Place), Nathalie Kelley (The Vampire Diaries), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (The O.C), Sam Adegoke (The Following), Robert Christopher Riley (Hit the Floor) e Rafael de la Fuente (Empire).

A única série a não receber uma renovação formal até o momento foi o spin-off de Riverdale, Katy Keene, que deve estrear em fevereiro. A CW, no entanto, encomendou 13 episódios adicionais, colocando a série de Lucy Hale no caminho da renovação.

A decisão da CW na última temporada de renovar todas as suas séries (exceto as que já haviam anunciado finais) foi a primeira vez que uma rede de TV aberta não cancelou um programa desde pelo menos 1981. A decisão de fazê-lo novamente este ano é uma mudança ainda maior para a rede que tem o perfil mais jovem.

Este ano, o acordo Netflix da CW expirou e, em vez de renovar esse pacto, as novas séries terão novas casas no streaming. Batwoman e Katy Keene, produzida pela Warner Bros. TV, serão transmitidas no HBO Max, a futura plataforma da co-controladora WarnerMedia. Nancy Drew – de propriedade da CBS TV Studios – terá sua casa SVOD na plataforma desse estúdio, a CBS All Access. Todo o resto dos programas veteranos da rede, terminando com All American e Roswell, continuarão a ser transmitido na Netflix.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: