Chris Hemsworth doa US $ 1 milhão para ajudar a combater os incêndios na Austrália

A estrela de Vingadores: Ultimato, Chris Hemsworth, pode não ser um super-herói na vida real, mas está fazendo o que pode para ajudar as pessoas necessitadas.

O ator anunciou que estará doando US$ 1 milhão para ajudar a combater os incêndios que assolam a Austrália, sua terra natal. Hemsworth, que atualmente reside no país, compartilhou um vídeo no Instagram anunciando sua contribuição, em um esforço para incentivar outras pessoas a fazer sua parte também.

https://www.instagram.com/p/B7AG8XHp-wQ/?utm_source=ig_embed

Vou doar um milhão de dólares e esperava que todos vocês pudessem contribuir de qualquer forma”, disse Hemsworth. “Todo dólar conta. Esse dinheiro vai diretamente para os bombeiros, as pessoas na linha de frente, as pessoas que sofreram, as comunidades que foram atingidas e que precisam desesperadamente de nosso apoio.”

Hemsworth também alertou que os problemas não terminarão tão cedo. “Os incêndios na Austrália causaram uma devastação maciça. Eles continuam a queimar, há um clima mais quente a caminho ”, disse ele. “Ainda estamos realmente no meio disso aqui. Há muitos tempos difíceis pela frente e mais está por vir. ”

Ele terminou sua mensagem agradecendo àqueles que já enviaram seus desejos e doações. Em sua biografia no Instagram, ele incluiu links para organizações que trabalham para combater os incêndios e ajudar as pessoas afetadas pela devastação, como a Cruz Vermelha Australiana e o World Wildlife Fund.

Hemsworth, conhecido por interpretar Thor nos filmes da Marvel, é a mais recente celebridade a aumentar a conscientização sobre a situação na Austrália. Pink, Nicole Kidman e o comediante Celeste Barber estão entre as estrelas que doaram e fizeram campanha pelo alívio dos incêndios florestais. Cate Blanchett e outros também falaram sobre os incêndios no Globo de Ouro no domingo.

Os incêndios florestais, que começaram em setembro, mataram pelo menos 25 pessoas e trouxeram destruição sem precedentes para o país. Cerca de meio bilhão de animais morreram no estado de Nova Gales do Sul, e autoridades disseram que os incêndios continuarão queimando nos próximos meses.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: