Vários títulos da Disney chegaram hoje ao Globoplay

Publicidade

O Globoplay adicionou mais de 20 novos filmes nesta segunda, 06, ao seu catálogo. Dentre as novidades, o destaque vai para vários longas da Disney, incluindo: Malévola, Cinderela e Valente.

Confira a lista completa:

Cinderela (2015)

A história de “Cinderela” acompanha o destino da jovem Ella (Lily James) cujo pai comerciante casa outra vez após a morte da sua mulher. Ansiosa por apoiar o seu adorado pai, Ella acolhe a sua nova madrasta (Cate Blanchett) e as suas filhas Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera) na casa da sua família. Mas, quando o pai de Ella morre de forma inesperada, ela vê-se à mercê da sua nova, invejosa e cruel família.

Jumanji (1995)

Em 1969, Alan Parrish descobre um baú que contém um jogo chamado Jumanji. Ao começar a jogar com a sua amiga Sarah, Alan é engolido pelo jogo e Sarah assusta-se e foge, deixando o jogo como estava. Consequentemente, Alan fica preso por 26 anos até que os irmãos Judy e Peter descobrem o jogo e começam a jogar. Alan acaba por ser libertado, juntamente com os perigosos animais da selva. Agora, os três têm de convencer Sarah a terminar o jogo antes que tudo seja destruído.

Malévola (2014)

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino de Moors. Desde pequena, esta rapariga mantém a paz entre reinos diferentes até se apaixonar pelo jovem Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar rei no reino dos humanos e abandona Maléfica para conquistar os seus planos. A rapariga torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem.

Valente (2012)

Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a trilhar o seu próprio destino, desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o casamento por conveniência com um dos filhos dos chefes tribais: intenso Lord MacGuffin, o arrogante Lord Macintosh e o irritante Lord Dingwall. Mas as acções de Merida lançam, inadvertidamente, o caos e a fúria no reino e, quando ela recorre a uma velha bruxa, a ajuda vem em forma de maldição.

Tomorrowland (2015)

Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Thor: O Mundo Sombrio (2013)

Thor luta para restabelecer a ordem em todo o cosmos… mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith regressa para mergulhar o universo nas trevas. Perante um inimigo que nem Odin nem Asgard conseguem vencer, Thor embarca na mais pessoal e perigosa aventura que alguma vez enfrentou, que o levará a reunir-se com Jane Foster e irá forçá-lo a sacrificar tudo para nos salvar.

Mulan (1998)

Na antiga China, durante a guerra, todos os homens são convocados para lutar. Mas, um pobre velho, que pela idade não poderia mais lutar, descobre que sua filha Mulan toma o seu lugar, vestindo-se como homem e permanecendo em segredo. Se isso for descoberto, o castigo será severo. Agora, durante a guerra, Mulan ganha a proteção de um pequeno dragão, cuja missão é cuidar para que ela volte a salvo.

UP – Altas Aventuras! (2009)

Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Monstros S.A. (2001)

Dos criadores de «Toy Story», vencedores de um prémio da Academia, chega-nos o mais aclamado filme de animação que arrebatou os corações de fãs e críticos em todo o mundo. Um prodígio da animação digital com uma história de uma riqueza efectiva imbatível, MONSTROS E COMPANHIA abre-nos as portas de um divertido e caótico mundo povoado por monstros, repleto de diversão e sustos. O assustador nº1 Sulley e o seu divertido assistente Mike são dois monstros que trabalham na Monstros e Cª, a maior fábrica de sustos de Monstropolis. A principal fonte de energia do seu mundo provém dos gritos das crianças assustadas pelos monstros que saem dos seus armários. Além disso, existe a crença que as crianças são perigosas e tóxicas pelo que qualquer contacto com elas está estritamente proibido. Assim, quando Boo, uma pequena menina, acidentalmente segue Sulley para o seu mundo, este vê a sua carreira e a sua própria vida postas em perigo…

Wall-E (2008)

Após atulhar a Terra de lixo e gases tóxicos, a Humanidade fugiu do planeta e passou a viver numa nave. O plano era um exílio de poucos anos, com robôs a limpar o planeta. Mas o plano correu mal. Agora, Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto das suas peças. A sua vida consiste em compactar lixo, que forma torres maiores do que arranha-céus, e coleccionar objectos curiosos que encontra ao realizar o seu trabalho. Até que um dia surge uma nave que traz um novo e moderno robô: Eva.

Ratatouille (2007)

Remy sonha tornar-se um grande chefe de cozinha… só que é um rato e, por isso, “persona non grata” em qualquer cozinha que se preze. Para piorar, a sua família é contra a ideia. Um dia, conhece o jovem Linguini, um ajudante de cozinha trapalhão que precisa de manter o emprego. Surge então a mais improvável das parcerias, com o rato escondido no chapéu do cozinheiro e indicando-lhe o que deve fazer.

A Princesa e o Sapo (2009)

“A Princesa e o Sapo” é uma mutação moderna de um conto clássico, que conta com uma linda rapariga chamada Tiana (Anika Noni Rose), um príncipe sapo que tenta desesperadamente voltar a ser humano e um beijo fatídico que os levará numa hilariante aventura através dos fascinantes riachos do Louisiana.

Universidade Monstros (2013)

Desde que o universitário Mike Wazowski era um pequeno monstro, que sonhava em ser Assustador e sabe melhor que ninguém que os melhores Assustadores vêm da Universidade dos Monstros (MU). Mas durante o seu primeiro semestre na MU, os planos de Mike vêem-se subitamente alterados quando conhece o grandalhão James P. Sullivan, “Sulley”, um Assustador com um talento natural. O espírito competitivo fora de controlo de ambos faz com que sejam expulsos do prestigiado curso de Sustos da Universidade. Para piorar a situação, eles percebem que vão ter de trabalhar juntos, juntamente com um estranho grupo de monstros inadaptados, caso queiram que as coisas dêem certo.

Lilo & Stitch (2002)

Lilo é uma garotinha de cinco anos que ama cuidar de animais. Um dia ela adota um cachorro e decide chamá-lo de Stitch. O que ela não sabe é que Stitch é um alienígena e um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, para escapar de seus captores que ainda o persegue, Stitch decide se passar por um cachorro comum, criando com o tempo um laço de amizade com Lilo.

Tarzan (1999)

A magnífica adaptação Disney do clássico de Edgar Rice Burroughs conta a história de um bebê que nasceu na selva e foi adotado por uma família de gorilas. Seus dois mundos encontram-se com a chegada dos humanos, e ele deverá escolher entre uma vida civilizada com a bela Jane ou a vida na selva. Tarzan é diversão garantida para toda a família, com novos jogos, cenas inéditas e muito mais.

Enrolados (2010)

Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, esconde-se numa torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado de 21 metros. Rapunzel deseja deixar o seu confinamento para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Para tal, faz um acordo com Flynn. Só que a Mãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre, não quer que ela saia.

Capitão América: O Soldado Invernal (2014)

Depois dos acontecimentos cataclísmicos em Nova Iorque com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington, D.C. e tentar-se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, Steve vê-se envolvido numa teia de intrigas que ameaçam colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para desmascarar a conspiração cada vez maior ao mesmo tempo que combate assassinos profissionais enviados para o silenciar a cada passo. Quando toda a trama dos vilões é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, depressa se deparam contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado do Inverno.

Blue Jasmine (2013)

Casada com um multimilionário, Jasmine Francis sempre teve os maiores luxos que a vida lhe poderia proporcionar. Mas quando o marido a abandona e é preso por fraude fiscal, ela perde todos os bens. Sem casa nem dinheiro, é forçada a ir para São Francisco, para o modesto apartamento de Ginger, a sua irmã, com quem manteve dantes uma relação distante. Assim, deprimida e desenquadrada, vai tentar refazer a sua vida num mundo que não está preparada para aceitar.

Sharknado 3: Oh Hell No! (2015)

O tornado de tubarões ataca novamente, atingindo desta vez as cidades de Washington e Orlando.

Sharknado (2013)

Uma grande tornado surge no literal da Califórnia… O fenômeno natural começa no mar e interfere na vida de milhares de tubarões, que são sugados do oceano e arremessados por toda Los Angeles. Acaba sobrando para Fin (Ian Ziering), sua esposa April (Tara Reid) e mais um grupo de amigos a missão de enfrentar os tubarões e impedir que o tornado causa ainda mais estragos.

A Maior Aventura do Ursinho Puff (1997)

No último dia de um verão dourado, Cristóvão não tem coragem de contar a Puff que vai deixar seus amigos para voltar à escola. Ele resolve escrever um bilhete, mas Puff e sua turma entendem tudo errado e acham que ele está perdido. Assim, Puff, Leitão, Abel e Tigrão embarcam na maior aventura de suas vidas em busca do garoto.

A Super Agente (2012)

Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular criada nas ruas que é contratada pelo FBI para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada.

Nova York, Eu Te Amo (2008)

Vários curtas e filmetes menores que compõem um caleidoscópio da metrópole que nunca dorme, misturando histórias de amor, humor, medo e todas as conexões de sentimentos pertinentes a uma cidade como Nova York.

O Reencontro (2012)

Em busca de inspiração, Monte Wildhorn (Morgan Freeman), um escritor em cadeiras de rodas, vai a uma cidade rural, onde faz amizade com a senhora O’Neil (Virginia Madsen), uma mãe solteira e seus três filhos, que o ajudam a reacender sua paixão pela escrita.

Um Bom Partido (2012)

Conta a história de um famoso jogador de futebol aposentado (Butler) que tenta reconstruir uma relação com seu filho e sua ex-mulher (Jessica Biel), enquanto treina o time de futebol do garoto. Os planos do treinador ficam em perigo quando ele acaba assediado pelas mães dos outros jogadores, entre elas a personagem de Uma Thurman.

Lapso de Tempo (2014)

Um casal e seu melhor amigo dividem uma casa em um condomínio e descobrem na residência vizinha uma misteriosa máquina fotográfica gigante que fotografa o futuro 24 horas adiante. O trio conspira para utilizar a engenhoca para benefícios pessoais, até que imagens perturbadoras começam a surgir.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: