Batman no passado, Christian Bale está declaradamente em negociações para se juntar ao quarto filme do Thor, Thor: Love and Thunder. O filme está programado para trazer Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson de volta para estrelar o filme junto com Taika Waititi no papel de diretor. Waititi já dirigiu Thor: Ragnarok e interpretou o Korg em Ragnarok e Vingadores: Ultimato. O possível papel de Bale no próximo filme Thor: Love and Thunder ainda não foi revelado.

Em Thor: Love and Thunder, Jane Foster, de Portman, assumirá o papel de Thor, como foi visto na história em quadrinhos de Jason Aaron, A Poderosa Thor. A atriz retorna para seu primeiro papel importante no Universo Cinematográfico da Marvel desde Thor: O Mundo Sombrio, embora ela tenha aparecido brevemente em Vingadores: Ultimato. Thor: Love and Thunder será o nono filme de Hemsworth que aparece como Thor desde que estreou no papel de Thor em 2010. A Valkyrie de Thompson fará sua terceira aparição, depois de estrear em Thor: Ragnarok, em 2017, e retornar no terceiro ato de Vingadores: Ultimato.

Quanto ao personagem que Bale pode estar interpretando, Bill Raio Beta é uma possibilidade. O personagem pode ter o sotaque australiano natural de Bale e não exigiria que o ator de alto nível passasse muito tempo no set. Como é feito com Rocket Raccoon, um ator pode executar elementos de captura de movimento para o papel durante a produção, com Bale chegando mais tarde para dar voz como dublador. Nada se sabe ao certo, ainda.

Christian Bale tem uma currículo extenso, mais recentemente ele estrelou em Ford Vs. Ferrari.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 7 de novembro de 2020.

Fonte: ComicBook

Share This