Teoria acredita que a vizinha do final de ‘Você’ é a mãe de Joe

Desde que estreou na quinta-feira passada, a última temporada da série original da Netflix, Você tem sido um tema quente das conversas. Ainda não há uma confirmação oficial da Netflix sobre a renovação, mas há rumores de que já a terceira temporada já está em produção, e os fãs já tem várias teorias a respeito.

O texto a seguir contém spoilers da segunda temporada de Você

Como prometeram os criadores, a segunda temporada de Você foi ainda mais assustadora do que a primeira, e é exatamente por isso que os fãs ficaram tão animados quando Penn Badgley acidentalmente confirmou não oficialmente que a terceira temporada está a caminho.

Na parte mais recente da série, fomos apresentados a vários novos personagens, incluindo a mãe de Joe, Sandy, interpretada pela atriz canadense Magda Apanowicz .

Quando criança, Joe teve uma vida muito conturbada e, embora sua mãe quisesse o melhor para ele, ela nem sempre era capaz de fornecer isso devido ao pai abusivo.

Acontece que a história de Joe como assassino começou muito mais jovem do que esperávamos – quando menino, ele atirou e matou seu pai para proteger sua mãe.

No final da segunda temporada, depois de morar com sua namorada grávida, Love, somos vagamente apresentados ao próximo interesse de Joe – sua vizinha.

A mulher é vista descansando do lado de fora, lendo livros e usando um anel de casamento, como Joe diz: “Lá estava você com seus livros e sua luz do sol, tão perto, mas a mundos de distância. Vou descobrir uma maneira. Uma maneira de chegar até você. Vejo você em breve, vizinha.”

Após assistir compulsivamente ao programa, alguns fãs estão convencidos de que a mulher misteriosa não é um novo interesse amoroso, mas a mãe de Joe.

“São quase cinco horas da manhã e tive que terminar Você antes de ir para a cama, mas como as pessoas dormem, basta dizer que acho que a nova vizinha é a mãe dele e vamos ver se estou certa na próxima temporada”.

https://twitter.com/TheRealIdis/status/1211413723379851264?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1211413723379851264&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.narcity.com%2Fentertainment%2Fca%2Fyou-season-3-fan-theories-about-joes-mom-will-blow-your-mind

” Tenho 99,9% de certeza de que no final da temporada 2 de @YouNetflix vemos a mãe de Joe e, se você ainda não percebeu isso, não é realmente dedicado ao programa #SorryNotSorry”

O que você acha dessa teoria? Conta aqui nos comentários sua opinião.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: