The Witcher tem uma conexão surpreendente com Game of Thrones

Publicidade

É difícil não comparar The Witcher, da Netflix, com Game of Thrones, da HBO. Afinal, as duas séries acontecem em ambientes medievais, onde os monstros geralmente são menos indutores de medo do que as pessoas. Os fãs de ambos os shows estarão interessados ​​em saber, no entanto, que há um pouco mais de tecido conjuntivo entre os dois. Vladimir Furdik atua como coreógrafo de luta de The Witcher, mas os fãs de Game of Thrones podem conhecê-lo melhor como o ator que interpretou o Rei da Noite! Os fãs ficaram bastante surpresos com a revelação quando Furdik postou uma foto no set com a atriz de Yennefer, Anya Chalotra.

https://twitter.com/VladimirFurdik/status/1211028369896288257?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1211117818969759744&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2F2020%2F01%2F02%2Fthe-witcher-game-of-thrones-night-king%2F

Embora a atuação de Furdik possa torná-lo mais reconhecível para os fãs, ele também trabalhou nos bastidores de Game of Thrones como coordenador de dublês nas cinco primeiras temporadas do programa. Furdik levou esse talento para The Witcher, onde ele foi responsável por quase todas as lutas na primeira temporada, salve uma: a luta Blaviken (essa sequência foi coordenada por Wolfgang Stegemann). Dada a força das cenas de luta em The Witcher, parece que a presença de Furdik deve ser considerada bem-vinda. Infelizmente para os fãs, o coreógrafo não retornará para a segunda temporada. De acordo com o Redanian Intelligence, Furdik mencionou brevemente sua saída para um fã no Instagram, mas não deu detalhes adicionais.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A série já está renovada para uma segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: