Sequência de Star Wars: Rebels está em desenvolvimento

Star Wars Rebels tem sido um grande tema de conversa desde que o Disney + foi anunciado. Agora, o First Order Transmissions está relatando que a série está prevista para chegar este ano. O relatório também menciona que Dave Filoni está envolvido com o projeto de alguma forma. É um bom momento para ser fã de Ahsoka Tano, pois ela ganhou um pouco de atenção durante Star Wars: A Ascensão Skywalker. Agora, parece que a história de sua jornada com Sabine está no convés da plataforma de streaming. No passado, Filoni estava convencido de que seria difícil vender os personagens com os quais ele havia passado tanto tempo. Em seu papel na franquia Star Wars, ele deve estar emocionado com o fato de algumas de suas criações terem sido chamadas para o cinema durante A Ascensão Skywalker. Ele contou ao Comicbook.com sobre a perspectiva de outros contadores de histórias terem a chance de moldar aventuras com personagens como Ahsoka e Sabine .

“Seria difícil. Seria, para ser honesto. Seria realmente difícil para mim neste momento, só porque eu faço parte disso há tanto tempo. Desde, especialmente, o começo de Ahsoka”. Filoni compartilhou. “Eu não posso imaginar não estar envolvido de alguma forma com o que aconteceria com ela. Ou Sabine, por falar nisso.”

Ainda existem alguns bolsos que não foram contabilizados e Star Wars Resistance procura preencher essas lacunas ao longo de sua execução. Alguns fãs esperam que os dois heróis Jedi façam uma aparição enquanto procuram Ezra. Mas, nada aconteceu ainda nessa frente. Filoni permaneceu tímido quando perguntado sobre dois de seus favoritos aparecendo .

“Sinto a responsabilidade de saber e começar a descobrir o que é essa história, porque os fãs parecem realmente interessados ​​nela, como eu estou interessado nela”, admitiu o produtor. “Se isso realmente acontece, eu ainda não sei, mas ainda penso nisso. Penso em histórias de todos os tipos, e algumas delas acontecem e chegam ao lançamento, e outras não.”

Ele continuou: “Eu acho que é importante conhecer a história. Especialmente porque existem outros criativos e outras pessoas que farão perguntas para mim, como você. ‘Uau. Bem, o que aconteceu lá?’ E então eu gosto de saber, e sou meio que protetor de certos grupos de personagens. Então me sinto responsável por saber: ‘Bem, eis o que aconteceu. “

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: