Quando Você apareceu pela primeira vez na Netflix no ano passado, poucos esperavam que ela saltasse do caixão do cancelamento (no Lifetime) para se tornar um dos programas mais comentados da Netflix em 2018. Mas agora, aqui está Você de volta novamente e o burburinho sobre a segunda temporada foi tão forte. Bem, os fãs agora esperam que a série receba um pedido da terceira temporada e, graças a seu líder, Penn Badgley, agora sabemos que uma terceira temporada de Você definitivamente está acontecendo.

Penn Badgley (que interpreta o adorável perseguidor / assassino em série, Joe) estava fazendo uma entrevista com a ET, e deixou escapar uma grande revelação sobre a temporada 3 de You, quando discutia como as coisas aconteceriam após o cliffhanger da segunda temporada.

A seguir contém spoilers da segunda temporada de Você

“… Há algo no fato de que os homens se comportam dessa maneira e as mulheres tendem a não fazer a mesma coisa. Então, o que é isso? Eu não sei, mas sinto que é isso que vemos é que ela não parece ser o mesmo tipo de pessoa; ela não parece ser o mesmo tipo de predador … Ouso dizer, acho que na terceira temporada … “

Badgley imediatamente percebeu que havia violado seu treinamento na mídia, exclamando “Oh Deus!” antes de pronunciar outra palavra. Quando o entrevistador o pressionou na confirmação da terceira temporada, o ator rapidamente tentou contornar a revelação: “Eu não sei – eu literalmente não sei nada sobre a terceira temporada”. E quando o entrevistador tentou simplesmente confirmar que a terceira temporada 3 estava acontecendo, Badgley recuou e começou a gaguejar (“Quero dizer, tecnicamente eu não posso … eu quero dizer ‘não oficialmente?’ … Mas eu não sou a pessoa que pode dizer algo oficial”).

A Netflix ainda não se pronunciou sobre a renovação de Você para a terceira temporada. Porém, segundo informações do Production Weekly, site que lista todas as produções e os status em que estão em Hollywood, a terceira temporada de Você já está em desenvolvimento ativo na Netflix.

Sobre a série

O que você faria por amor? Quando o brilhante e calculista gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, sua reposta é clara: tudo. Ele não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca de informações íntimas que possam ajudá-lo a se aproximar dela. Logo, a atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher dos sonhos, ele está determinado a remover discreta e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho.

You é baseada no best-seller homônimo de Caroline Kepnes, com Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell, Lucy Padovan e Zach Cherry.

Na segunda temporada, Joe está se mudando de Nova York para Los Angeles. É lá que ele conhece Love (Victoria Pedretti).

Fonte: ComicBook

Share This